Material de Estudo Grátis Concurso TRE - Maranhão | Técnico Judiciário - Área Administrativa - 2015

Apostila Concurso PDF Grátis
Baixar Apostila Grátis AQUI
Ver Apostila Completa
 Editora Opção

















Clique no link acima, à esquerda, para baixar apostila em pdf, grátis, para a sua preparação para o concurso público de 2015 do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão TRE - MA, para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa (TJAA), elaborada de acordo com o edital do concurso anterior, ou à direita, no link para conhecer e, se desejar, adquirir uma apostila completa e atualizada, elaborada em 2015 pela Editora Opção, 22 anos no ramo.
A apostila gratuita foi elaborada pela Casa do Concurseiro, onde você poderá fazer o download de várias outras apostilas gratuitas.
Você pode adquirir uma apostila completa do concurso do TRE - MA na  Editora OpçãoEditora Solução ou Editora Nova, entre outras que lançaram apostilas preparatórias.
O Concurso Público do TRE-MA para Técnico Judiciário e outros cargos será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul - IESES.
Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.
Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.
Nas referências a horários, deve ser considerado o horário de São Luís (MA).
Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112/90 e alterações posteriores) e à Lei nº 11.416/06.
Exercerão Coordenações de Concurso Público, em nome do IESES, os seguintes profissionais: Coordenador Geral: Prof. Paulo Afonso de Meireles, MSc. Coordenador de Aplicação de Provas: Adm. Jorge Pereira Coordenadores Adjuntos: Prof. Gilson Luiz Leal de Meireles, MSc. Prof. Marcello Bonelli, MSc.
Os endereços para remessa ou entrega/protocolo de documentos ou requerimentos mencionados  no Edital, são os seguintes: a) Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão - Avenida Senador Vitorino Freire, s/n – Areinha – 65010-917 – São Luís (MA). b) Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES, Caixa Postal 6545 – CEP 88036-972 Florianópolis (SC).
A primeira etapa do processo de inscrição ao Concurso Público – Edital 001/2015 consiste em acessar o site http://www.tre-ma.ieses.org  apontando para “INSCRIÇÕES ONLINE” e, a partir do link específico, preencher a Ficha de Inscrição no período das 10 (dez) horas de segunda (dez) horas de segunda segunda-feira, 22 de junho de 2015 feira, 22 de junho de 2015 feira, 22 de junho de 2015até às 16 (dezesseis) horas de té às 16 (dezesseis) horas de té às 16 (dezesseis) horas desextafeira, 10 de julho de 2015. feira, 10 de julho de 2015
A segunda etapa do processo de inscrição deste Concurso Público, consiste em efetuar o pagamento da taxa correspondente, até o dia 10 de julho de 2015 10 de julho de 2015 10 de julho de 2015, sexta , sexta , sexta-feira, devendo os candidatos atentarem para o horário de expediente bancário, seja para pagamento via internet ou não.
Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o IESES disponibilizará local com acesso à Internet, localizado na Rua dos Remédios, 386, Centro, São Luís (MA) – [DATACONTROL], no período compreendido entre segundafeira, dia 22 de junho de 2015 e sexta-feira, dia 10 de julho de 2015.
Os candidatos interessados deverão observar rigorosamente os horários de funcionamento do estabelecimento, das 08 às 18 horas.
São condições mínimas de inscrição concurso do TRE - Maranhão de 2015: a) Ser brasileiro nato ou naturalizado ou, se de nacionalidade portuguesa, amparado pelo Estatuto de Igualdade entre Brasileiros e Portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do parágrafo 1º do Art. 12 da Constituição da República Federativa do Brasil e na forma do disposto no Art. 13 do Decreto nº 70.436, de 18 de abril de 1972; b) encontrar-se em pleno gozo de seus direitos civis e políticos; c) estar quite com as obrigações militares e eleitorais (brasileiro nato); d) conhecer e estar de acordo com as exigências do Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário